segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nossa Equipe Vai Crescer

                   
                    Recrutamento Para Equipe!




Olá Galera Otaku e Otome,Como Vocês Sabem Que O Anime Fox Acabou :c.Agora Eu Quero Que Ele Volte Ser Aquele Blog Que Amava,Mais Como Assim?Eu O ADM Lucas Maths Quero Recruta Pessoas Interessadas Para nos Volta Com tudo com o nosso querido blog Anime Fox,Então Vcs Tem Até Dia 22 de abril pra Fazer eu curriculum,e e o blog volta,eu e os recrutado traremos muita novidades a vcs.e eu tentarei trazer pra equipe do blog ex ADM que contribui para o blog Como: Cinha-Chan,Claudio-kun e Raul-Kun.

Aqui e o Formato do Curriculum
Nome:
Idade:
Gargo:
Por Que vc que entra na equipe:

(Obs:Envie esse curriculum Pro O Email do blog animefoxanime@hotmail.com,so valera os curriculum que foi inviado pro email e aquele que enviar aqui nos comentários não valera)
As 18:00 Do Dia 22 de abril postarei aqui quem foi recrutado e a partir do dia 23 de abril Anime Fox estará de volta pra vcs!>.<(Obs:aquele que forem recrutados não começarão com direitos no nlogg terão de ganhar Confiança pra pode ter os direitos)
Então Corra e Faça seu curriculum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário